segunda-feira, 4 de abril de 2011

DESCULPA-ME !

Eu não sou aquela que ontem passeava por aquele pavilhão acotovelado de gente.
Não sou a menina dos collans pretos e do vestido cinzento, cintado, rendilhado e curto, que vestia quando me viste.
Eu não sou a mulher dos sapatos de salto alto pretos, que calçava quando te beijei.
 Não sou aquele rosto maquilhado que te sujou a cara.
Sinto medo de ter exagerado na pintura dos olhos, na altura do salto, no tamanho do vestido. Tenho a leve sensação de que despertei em ti um sentimento novo, mas ainda longínquo.
Agora que me sento e penso na noite de ontem, pego na caneta e nesta folha que o vento me trouxe e revejo-me, em mais duas ou três páginas de um diário nunca antes começado.
Quero-te dizer tantas coisas. Quero-te agradecer por tanto, que não sei por onde começar.
Só penso naquele olhar que trocamos, pela primeira vez, à mesma altura…
Naquele abraço desajeitado pela ânsia de nunca terminar…
Naquele beijo na face que te dei assim que te vi…
Naquele convite que te fiz…
E na companhia que te ofereci, discretamente, sem tu dares por ela.
Juro-te que o que tenho não é uma simples paixoneta, é tanto maior que isso, que as palavras até me faltam.
Desculpa, desculpa por tudo!

Porque, simplesmente, não sou ou não quero ser (…)


3 comentários:

  1. as tais palavras que (um dia) acho que gostariam de ser ouvidas ;)

    ResponderEliminar
  2. gostei muito do teu blog, especialmente do texto.
    nós mudamos, mas aqilo q sentimos verdadeiramente por alguem jamais mudará.

    acabas.te de ganhar uma seguidora :D

    ResponderEliminar