terça-feira, 15 de março de 2011

(...) sim sou eu

    Eu sou lúcida na minha loucura, permanente na minha inconstância, inquieta na minha comodidade. Pinto a realidade com alguns sonhos, e transformo alguns sonhos em realidade. Amo mais do que posso e, por medo, sempre menos do que sou capaz. Quando me entrego, atiro-me e quando recuo não volto atrás. Prefiro as noites porque me nutrem na insónia, embora os dias me iluminem quando nasce o sol.    Não acredito em duendes, bruxas, fadas ou feitiços. Não faço simpatias. Quando é impossível debocho, quando é permitido duvido. Quando não bebo aceito-me sóbria, não fumo para não enganar as ansiedade e não aposto em jogos de cartas marcados. Penso mais do que falo e falo muito , eu sei .
   Adoro ter os pés descalços, nutro uma estranha paixão por camisolas enormes e sinto falta de uma tatuagem no pulso esquerdo.
   Mas há mulher em mim que usa roupas cara; perfumes de marca e brilho no olhar quando se fala em sedução...
   Sou antipática para quem devo e um coração mole para quem merece. Não sou agressiva, mas defensiva. Impaciente onde se vê ousadia. Falta de coragem onde se pensa que é sensatez.
   Mas mesmo assim, há sempre um momento qualquer em que eu esqueço todos os conselhos e sigo por caminhos escuros. Estranhos desertos...
   E, ignorando todas as regras, todas as armadilhas desta vida saturadamente quotidiana, se alguem me irrita, eu reajo.
   O resto ?? Faz-me bem e é o meu melhor sorriso :)

Sem comentários:

Enviar um comentário